THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O doentio.

Chega! Eu já disse, não dá mais. Porque cansei desse deserto que você insiste em me impor.
Porque não gosto de economizar palavras (ditas ou escritas), nem abraços e muito menos sorrisos. Sorrisos não. Então não me vem com essa tua pequenez de querer viver raso, de achar que isso é o mais sensato a se fazer. Se você gosta de economizar as batidas do teu coração, ok, mas não tenta me impor os teus gostos – ou a completa falta deles.
Me deixa cantar – ainda que fora do tom - e viver, e sorrir até meu rosto inteiro doer.
Eu não tô pedindo para você me acompanhar, só quero que me deixe em paz e pare de apontar esse dedo ridículo pra mim porque você não é superior em absolutamente nada.
Não sou eu quem vai tentar – de novo – te convencer a ousar a felicidade. De você eu já desisti faz tempo. Eu cansei. Cansei dessa tua pequenez de não querer viver por si. De só fazer o mínimo que esperam de você. De não saber lidar com certos depois. Isso você aprende quando chegar a hora. E se não aprender, ainda assim, talvez seja melhor experimentar dessa felicidade mesmo que depois se quebre a cara e chore até secar todas as tuas lágrimas do que viver neste deserto emocional. Preferir viver sempre sentindo nada por medo da dor - que você nem sabe se vem mesmo – é, sem sombra de dúvidas, a pior das opções. Sim!, opção, porque é você que escolhe estas coisas. Você e mais ninguém.
Cansei de você e de tudo isso, eu fiz o que pude. Antes que você termine de sugar a vida que ainda me resta com esses teus pensamentos tão pequenos e mesquinhos que tanto me cansam, eu venho aqui pra te dizer adeus.

3 comentários:

Vanessa marques disse...

Menina.. adorei!

precisa dizer o que desse texto? Vc, sempre com esses textos do tipo " se toca!" que só vc mesmo sabe fazer...

ai ai, tenho orgulho de ser tua amiga sabia danadinha!

sabe que até eu já estou cansada de "certos doentios"?! aff!

arrasa amiga, sempre! te amo!

GABRIEL, gustavo disse...

Expulse os doentios da sua vida.

Essa é a regra.

E traga os saudáveis; eles vem com um sorriso na cara. ^^

xêro

Anônimo disse...

http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/search?updated-max=2008-09-17T21%3A56%3A00-03%3A00&max-results=6