THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 21 de setembro de 2008

Até já tentei mas não dá. Não consigo parar de pensar em você.
Não consigo esquecer o timbre da tua voz que eu tanto adoro nem consigo mais dormir se não tiver tua blusa juntinho. Aquela que você esqueceu comigo e que ainda tem teu cheiro e um pouco do teu perfume. Seguro ela forte e fico com um sorriso de quem guarda o maior dos segredos deste mundo.
Assim, feito criança quando ganha um brinquedo novo e não larga por nada.
Eu sei que é bobagem. Uma tremenda tolice. Mas é uma tolice que tem me feito um bem danado. Sei que corro o risco de você rir de mim, mas nem te culpo por isso...
provavelmente eu faria o mesmo se visse alguém agindo assim, mas desta vez eu estou do outro lado da história e não estou dando a mínima se vou fazer papel de boba.

4 comentários:

GABRIEL, gustavo disse...

Esse é o tipo de texto que faz um desatento se jogar no guarda-roupa em uma aventura...

xêro

Unknown disse...

o_O

?

Ana Karenina disse...

E não ligue mesmo.
Não ligar faz um bem danado.

:)

Beijão, Oduva!

Estêvão D. disse...

Oi menina, td bem?
Vamos brincar de postar ne?
abç.