THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 8 de maio de 2009

intervalo

Cara olha isso:
http://whos.amung.us/stats/maps/72nlyj48y94k/

Sabe o que é? Tá vendo essas estrelinhas aí no mapa (não precisa olhar para o Brasil)? Então, é pra mostrar de onde este blog aqui foi acessado.. eu tava meio borocochô com o blog porque ultimamente não tenho tempo de escrever como gostaria, mas quando tive a idéia de dar uma passada aqui e cliquei por acaso pra ver como é que andavam os acessos me deparei com isso!
:D :D :D
Foi tão lindo *-*
não vou nem comentar o grito que dei na hora.
foi lindo!

8 comentários:

Aspone disse...

Gostei do seu blog, tomara q eu lembre de voltar aqui outras vezes!
Dogville não é só um filme cult? Prq eu ja ouvi falar mto dele, bem coisa dos filmes cults!!
E uma pergunta, de onde é esse metrô e vc?

Passa lá
www.teuculazarento.blogspot.com

GABRIEL, gustavo disse...

É, moça.

Visitante da Estônia e do Irã é demais! xD

Dei valor
(e esses 4 visitantes de Natal e esse de Parnamirim ;.])

Nina Ferreira disse...

Que lindo, Oda!

Poderosa!

=)

Lula Lambert disse...

Vai dominar o mundo!!!

Qnt a novas canções... sempre haverá.

Cachos disse...

pegando carona no lula...
vai dominar o mundo!

pink e cerebro, cerebro, cerebro...

hahahaha! ;)

Debby disse...

Muito chique essa menina ^^
Parabéns pelo reconhecimento, fofa!
Bjoks

Tati disse...

Oh, parabéns!!!
Queria dar mais atenção ao meu blog. ;~

Alberto Nanet disse...

Fantástica dica!
Ja cadastrei os meus!