THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Só pra você saber

Dia desses, conversando com uma amiga, lembrei da última vez que sonhei com você. E lembrei de como acordei com o rosto todo molhado de lágrimas.
Eu não sabia que se chorava dormindo, achava que depois que a gente acordava com susto do sonho ruim é que começava a chorar. Mas nesse dia lembro de já estar com o rosto molhado e o travesseiro também quando acordei.
Lembro do que você falou quando te liguei com voz de quem acordou agora perguntando se tava tudo bem, e de você me pedindo para explicar o que tava acontecendo e porque eu estava chorando.
Não sabia que eu gostava tanto assim de você.
Juro.
Também fiquei surpresa quando descobri que não iria saber o que fazer sem você aqui pertinho. Sem nossas risadas e cumplicidade. Sem a tua amizade e tuas piadas bobas.
Gosto da tua companhia e acho graça no teu mau humor. Às vezes tua estupidez me dá nos nervos, mas passa tão rápido que eu nunca consigo lembrar muito bem porque fiquei com raiva.
Sei que fiz papel de superboba te ligando àquela hora, sem conseguir falar o que queria, só te pedindo para ter cuidado...

- Mas ter cuidado com o que?
- Não sei, Mas me promete que vai ter cuidado com você mesmo, por favor.

Sei que estou fazendo mais papel de boba ainda com esses olhos marejados em frente ao computador. Mas fazer o quê? É tudo verdade mesmo.
Deixar você saber disso não vai mudar em nada o fato.
E eu não sou daqueles que gostam de esconder tudo o que sentem só para parecerem rochas inabaláveis. Eu não sou uma rocha. Eu sou de carne e osso, e tenho um coração que insiste em bater, e ele não precisaria insistir porque eu gosto mesmo é que ele seja assim, e se não fosse eu o transformaria em um.
Mas não quero falar disso agora. Quero falar de você e dizer que eu prometo que vou tentar parar de fazer papel de boba e de te dar sustos assim se você me prometer pela milésima vez que vai se cuidar.

Temos um acordo?

4 comentários:

Ana Karenina disse...

Ownnn. *-*

Será que um dia eu vou saber o que é isso?

Vanessa marques disse...

OOOOOOwwwnn...

fofa!

gostei muito do texto! Esse foi tão diferente dos outros que vc escreve.. num sei pq!!!!

:)

te amo!

bju

Vanessa marques disse...

Ah.. feliz dia do amigo!

Ana Karenina disse...

Ei, ó, tem uns mimos pra você lá no meu blog.

=*