THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sweet fire man

Adoro te ligar as dez da manhã e ouvir essa tua voz rouca de quem acabou de acordar e diz que tá tudo bem se a gente marcar para outro dia o programa de fim-de-tarde que você custou a me fazer aceitar.
Adoro quando lá pelas 11h você retorna a ligação dizendo não ter entendido muito bem o que falamos mais cedo: "Mas desmarcar porque, ia ser tão legal.. já tem tempo que a gente vem combinando, e o dia hoje está tão bonito."
Aí eu amoleço de novo e quero ceder, mas não quero!
Ouvir tua voz e você falando assim, só me faz ficar fraca de novo. Me faz não querer ser forte. Aí eu penso que desculpa boba foi essa que eu inventei, e quero logo inventar outra, mas não consigo pensar em nada melhor. Só consigo pensar que não devo ligar pra você nunca mais, devo falar só por mensagens escritas porque é a tua voz que me enfraquece. Eu só penso nela aqui perto, ao pé do ouvido, e a isso eu não consigo resistir.
Mas prometi pra mim mesma que na tua teia eu não caio mais.

6 comentários:

Ana Karenina disse...

Sempre os detalhes irresistíveis. Sempre eles que nos fazem esquecer a metafísica.

GABRIEL, gustavo disse...

Se eu levo a casa numa sacola?

Eu vendo até minha tevê, se precisar...



[calado, Gustavo]

O Desconhecido disse...

"Então me liga amor??"
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sentir é primordial. Entender é secundário. (Ingmar Bergman)

Lula Lambert disse...

ACho meio que impossivel levar um instrumento francês, clássico, que não é meu e custa R$ 4.000,00 para a praia! kkkkkkk

Cachos disse...

ainda faço uma folk music com esse texto!

;)