THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 18 de março de 2009

Constatação n° 7

Feeling é tudo!
Não importa se é no teu trabalho de banco, ou de músico, ou escrevendo, ou vendendo rede na praia ao meio-dia.
Descobrir do que gosta e colocar aí todo o teu feeling é um dom - que infelizmente não é pra quem quer.
Dia desses eu estava ouvindo um cd que uma amiga me emprestou. O cd é de um conhecido nosso. O cara fez a letra, os arranjos, gravou,fez capinha e tudo. Ela ganhou um.
A letra dele é legal e a música até que também é!
Mas não tem feeling.
Nenhum. Não adianta procurar, não tem.
Ela tinha me dito que ele é frio e eu tinha confudido a razão por ela chamá-lo assim, mas depois de ouvir entendi.
A desculpa dele é ter nascido no sul da Alemanha onde as pessoas são muito fechadas e blá, blá, blá, mas... não sei, comigo não colou. Uma pessoa que escreve aquelas letras não pode usar a desculpa de ser tão fechada assim.


Entrando nessa questão de se ter feeling, a próxima postagem é de uma série nova que vem por aqui e sobre minha nova paixão por um filme que é bom, mas me ganhou mais pelo feeling do cara - também pela música dele.

7 comentários:

Greta Manilla disse...

Sim, feeling é tudo.
Espero pelo novo post, adoro falar de cinema.

P.S.: Também tinha saudade, você tem que escrever mais.

Greta Manilla disse...

Ah, sim.
E o novo layout está bárbaro.
Beijo, linda.

Cachos disse...

Conheço bem essa história. E assino embaixo no trecho "... não tem feeling. Nenhum. Não adianta procurar, não tem."

;)

GABRIEL, gustavo disse...

Bem, é uma conversa da qual já participei.

Acho que feeling é uma coisa que não se tem para tudo, mas se tem para alguma coisa.

Nem que seja para ler na privada.

Nesse ponto, sou radical. xD

Xêro, pequena.

(e é um ótimo filme)

Lula Lambert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lula Lambert disse...

[Excluido por motivos maiores]

"Ausente o encanto antes cultivado, percebo o mecanismo indiferente; Que teima em resgatar sem confiança a essência do delito então sagrado."

Descordo:
Feeling não é tudo!
É apenas 10% da obra.
Lembrando que é preciso feeling tanto no compôr, como no ouvir.

PS = Não estou defendendo esse suposto compositor gringo aê.

PS2 = O layout está fantástico!

Madson disse...

Concordo , quando se faz algo em que a pessoa gosta , tudo tem que ser o mais perfeito possível para a pessoa que o realiza , nem que se passe hora e mais hora até a conclusão...

e no caso da musica então, não é preciso nem comentar ? se a música não traz sentimentos ao ouvinte...melhor fechar o playlist ou desligar o som !