THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 18 de julho de 2008

“time to fall apart”

Tudo o que eu queria agora era ficar assim.
Assim, para o resto da vida.
Deitada. Imóvel. Olhando para esse buraco na parede e segurando forte o lençol.
Ou ficar de olhos bem fechados, apertadinhos – porque parece que se você não vê as pessoas elas também não te vêem. Até olham pra você, mas não te vêem de verdade. Era só isso que eu queria.
Não quero mais ver rosto nenhum. Nem mesmo os novos que têm me feito tão bem. Não quero. Quero ficar aqui, assim, em silêncio. Não quero ouvir sequer meus pensamentos.
Ficar aqui na esperança de ser engolida por essas bolinhas estampadas no lençol e ser levada pra bem longe. Ou talvez para lugar nenhum. Só desaparecer. Para sempre. De verdade.

2 comentários:

Vanessa marques disse...

que revolta foi essa????

vá não! fica aqui comigo!!

:D

bju gata.. saudades!

Anônimo disse...

EU ja fui!

ME escondo no meu pequeno mundo louco e doentiu.

Essa semana sai um post respondendo a sua pergunta la no Too Much!