THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Quase adeus

Quero ir embora. Mas tem que ser p/ bem longe. Preciso não ver mais nenhum rostinho conhecido sequer e andar pelas ruas que eu não sei onde vão dar até me cansar. Não sentir mas meu nariz de tanto frio que vai estar fazendo. Let it bleed.
Sem me preocupar se não souber mais voltar.
Ver o sol nascer e só depois ir dormir. Quero acordar só quando estiver escurecendo e noites mais longas que os dias.
Não quero falar con ninguém, só olhar para os desconhecidos.
Quero não precisar falar com ninguém, nem explicar, me explicar, muito menos dar bom dia.
Não quero ser simpática, muito menos meiga - mas meiga eu já não sou, ao contrário do que alguns insistem em me convencer.
E daí se sou séria? E daí se confundem isso com antipatia? Isso acontece desde que eu era criança. Sempre ouvi isso e eu já não ligo mais.
Eu só quero é ficar longe dessas pessoas e disso tudo que me cansa. Quero aquele frio de doer os ossos que faz a gente se sentir tão viva.
Não quero mais entender nada nem ninguém, só observar sem pensar em nada.

4 comentários:

Tath disse...

Li uma crônica da Rachel de Queiroz que ela fala exatamente sobre isso. Ir embora. Acho que o nome é "ultimo desejo", algo assim. Me identifiquei bastante.
Também sinto essa vontade.

Anônimo disse...

valeu a indicação (Hold Steady)!!
até mais

Vanessa marques disse...

Ainda bem que é um "quase adeus" não saberia mais viver sem vc amiga! Mas como sei que não faço parte dessas "pessoas e tudo que te cansa" então fico tranquila, pq sei que vc vai permanecer aqui, bem pertinho.

O texto como sempre arrasando... adoro ler seu blog!

bjus minha oduva!

Ana Karenina disse...

Uma hora eu tbm quero, outra hora tenho preguiça, outra hora tenho medo e assim vou vivendo, querendo, sonhando, fazendo e desistindo...

Quem sabe um dia?!